Bebê tem traumatismo craniano após colisão traseira no Contorno Norte de Maringá
Uma bebê de 1 ano e 4 meses ficou gravemente ferida num grave acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira (31) no Contorno Norte, em Maringá. O acidente ocorreu entre as Avenidas Pedro Taques e Tuiuti.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ela estava um GM Celta foi atingido na traseira por um GM Astra que capotou. O acidente foi por volta de 11h40 na pista sentido Sarandi a Mandaguaçu. No celta estavam a bebê, outra criança de oito anos, além da mãe da bebê uma empresária de Apucarana Cristina D. A e outra duas pessoas.
Todos os ocupantes do Celta seriam moradores de Apucarana. O caso mais grave é a da bebê Y.D.A, que mesmo na cadeirinha sofreu traumatismo craniano. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa.
Já o condutor da Astra com placas de Cianorte ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Na sequência ele foi encaminhado em estado grave Hospital Metropolitano. De acordo com o Inspetor da PRF Pedro Farias, devido a gravidade dos ferimentos do condutor, não foi possível realizar o teste do bafômetro.
O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorristas do Corpo de Bombeiros. As causas dos acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
Mais Lidas