Barman ao ser atingido por pedra bate a moto e morre durante uma discussão envolvendo um casal

Um homem acabou sendo brutalmente morto com pedradas durante a noite deste sábado, (22), em Maringá. O crime aconteceu no Jardim Ouro Cola.
De acordo com a Polícia Militar, antes da morte, o suspeito do crime que estava com uma caminhonete, acompanhado de sua companheira, discutiam na rua. Foi no momento que o homem pegou uma pedra e arremessou, a vítima que estava de moto transitando pelo bairro acabou sendo atingida. O motociclista acabou perdendo o controle, bateu em um muro e acabou caindo, o suspeito foi para cima e agrediu o motociclista.
O socorro foi acionado, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, eles tentaram reanimar a vítima. Apesar de todos os esforços o homem acabou não resistindo.
O agressor foi preso pela Polícia Militar, ele acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. A principal suspeita é que ele tenha praticado as agressões após ter supostamente confundido o rapaz de moto com outra pessoa que teria passado minutos antes e tentado separar a briga.
O corpo da vítima, Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 31 anos, foi encaminhado ao IML de Maringá após uma perícia no local do crime. Segundo populares, a vítima que trabalhava como barman, estava indo para um evento prestar o seu serviço no momento que acabou sendo assassinado.
Mais Lidas