Atentado a tiros deixa dois mortos e três feridos em Apucarana
Júlio César de Oliveira de 39 anos, e Paulo Roberto Neves da Silva de 34 anos, acabaram morrendo após serem vítimas de um atentado a tiros na tarde deste domingo (27), na Av Aviação, em Apucarana, no norte do Paraná.
Além das duas vítimas que acabaram morrendo, outros três homens acabaram sendo baleados, dois deles levaram tiros na perna, um deles após receber o atendimento médico foi preso por apresentar um mandado de prisão em aberto. Um dos sobreviventes ficou em estado grave, e segue internado no Hospital da Providência.
De acordo com testemunhas, pelo menos três a quatro homens ocupando um carro chegaram no local e realizaram diversos disparos de pistola calibre 380 contra as vítimas que a princípio teriam acabado de chegar no local (conveniência), após participarem de uma partida de futebol.
A polícia acredita que o alvo dos atiradores seria Júlio César, vulgo Cesinha, que já contava com diversas passagens pela polícia, foi ele que acabou morrendo no local. Paulo chegou a ser socorrido mas acabou falecendo a caminho da unidade hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mais Lidas