Assaltantes armados roubam carro em estacionamento de supermercado e fazem proprietário do veículo refém em Maringá
Um homem de 27 anos, foi feito refém durante um assalto em Maringá, foi libertado entre Maringá/Sarandi, na noite desta quarta-feira (05).
De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos abordaram a vítima enquanto ele aguardava no estacionamento, a irmã fazer compras em um supermercado localizado na Avenida Colombo, cruzamento com a Avenida Paraná.
Segundo a PM, a vítima foi abordada por, pelo menos, três elementos que chegaram e anunciaram o roubo, entraram no veículo da vítima e a fizeram refém.
De acordo com a vítima ela foi deixada nas proximidades do Contorno Sul, entre os bairros Porto Seguro e São Silvestre. A vítima ainda teve as mãos amarrada com um cadarço de tênis, e deixada em meio a um matagal.
Os criminosos fugiram levando todos os seus documentos, e o veículo da vítima, um VW Golf de cor vermelha. O rapaz caminhou até uma estrada de terra onde pediu ajuda a motociclista que passava pelo local. Ele relatou aos policiais que os ladrões antes de fugir, que utilizariam o veículo para cometer um homicídio. O veículo foi encontrado abandonado durante a madrugada próximo ao UPA Zona Norte, com uma marca de tiro na porta.
Mais Lidas