Assaltante morto em confronto com a Polícia Militar em Maringá é identificado
O elemento que acabou morrendo em um confronto armado em Maringá durante o início da tarde desta terça-feira (21), foi identificado como Wuelyton Vitor de 19 anos. Ele seria morador da região de Santo Inácio e teria passagens pela polícia.
O confronto ocorreu no final da Avenida Carlos Correia Borges, no Jd Atami. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado estaria com uma caminhonete Fiat Toro que foi roubada, ele acabou perdendo o controle do veículo e capotou a utilitária na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, na sequência o criminoso saiu correndo. Populares perceberam que o indivíduo estava com uma arma na cintura e imediatamente acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram se depararam que o acusado não estava ali, e teria fugido para o meio de uma plantação de milhos. De imediato foi acionado o reforço policial com a equipe da Choque Canil, onde foi feito uma varredura com o cão farejador pelo local. Os policiais se depararam com o criminoso tentando fugir, ele estaria com uma camiseta rosa, a mesma que foi utilizada quando o acusado teria cometido o assalto. Os policiais tentaram dar a voz de abordagem, porém, o indivíduo acabou sacando de uma pistola calibre 9 mm onde atirou contra os PMs.
Os policiais do Pelotão Choque revidaram tentando evitar a injusta agressão onde balearam o criminoso que acabou morrendo no local. O Samu constatou o óbito.
Mais Lidas