Apreendido pela polícia principal suspeito de ter matado brutalmente empresário em Floresta
Foi apreendido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira (07), o principal suspeito de ter matado Cláudio Roberto Malbino Batista de 48 anos. O crime aconteceu em uma propriedade situada na zona rural de Floresta.
A vítima teria sido enforcada, foi pendurada com uma corda em uma árvore totalmente nú. Objetos foram roubados de Cláudio como correntes e um celular. O corpo da vítima foi encontrado durante o final da manhã da segunda-feira (05), a suspeita é que o crime teria ocorrido durante o domingo (04).
A partir de então os policiais começaram o trabalho de investigação. Diligências foram realizadas onde um menor com cerca de 14 anos foi detido, ele confessou o crime. Alguns objetos roubados da vítima foram encontrados como o celular e as correntes.
Ele e mais outros dois suspeitos que seriam maiores, sendo um irmão dele de 21 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. O adolescente séria morador de Itambé.
Cláudio era dono de uma distribuidora e também um mercado. A princípio o crime se trata de um latrocínio. Algumas informações também indicam que a vítima mantinha uma certa relação com o autor.
Antes do crime o menor e a vítima combinaram de se encontrar, eles foram até um mercado, pegou carnes e bebidas e foram para a chácara onde tudo aconteceu. Os dois se envolveram em uma discussão, o menor teria dado uma gravata na vítima. Ele confessou o crime.
Após ser ouvido o adolescente foi liberado e saiu pela porta da frente da delegacia assim também como os outros dois detidos.
Mais Lidas