Após tentar defender idosa que ficou presa na porta do ônibus, homem teria sido agredido por motorista da TCCC em Maringá
Correção - O motorista envolvido na ocorrência é da empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário da cidade de Sarandi, empresa que pertence a TCCC.
Uma discussão entre um homem e um motorista de ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção acabou em agressão na tarde desta terça-feira (29), em Maringá. O homem teve ferimentos no rosto após defender uma senhora que teria sido prensada na porta do ônibus.
Segundo testemunhas que presenciaram a confusão, uma passageira idosa foi desembarcar em um ponto de ônibus no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Herval, e teria sido prensada pela porta do coletivo. Um homem identificado Sidnei Costa viu a senhora presa pela porta do ônibus e foi chamar a atenção do motorista, quando foi agredido pelo mesmo.
A violência do motorista do ônibus da TCCC, causou muita revolta em quem passava pelo local, comentou uma das testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Mais Lidas