Após perseguição policial, pessoas foram presas e arma apreendida pela PM em Paiçandu
Uma excelente atuação de policiais militares de Paiçandu, na manhã desta quarta-feira (13-04) evitou um possível assalto ou até mesmo, um sequestro na cidade. Os soldados Turra e Guimarães em patrulhamento nas proximidades do Jardim Colegial, avistou um GM/Onix com placas de Arapongas, com três indivíduos em seu interior. Em abordagem o motorista não acatou a voz de para e fugiu, com isto a rede de viaturas local foram acionadas, e se iniciou um acompanhamento tático pelas ruas da cidade. A perseguição se deu por fim, já na rodovia sentido a Maringá, no momento em que uns dos policiais atirou contra o pneu do carro suspeito. E os três ocupantes foram detidos.
Um dos indivíduos tentou dispersar uma arma de fogo em meio a mato, mas o revólver foi localizado. No interior do veículo além de uma munição calibre 9mm, havia fitas adesivas e presilhas (enforca gato) produtos esses, que seriam para render alguma vítima de roubo.
Anderson Carrara, 40 anos, Sérgio Magalhães Bueno, 20 anos, que já contam com passagens pela polícia por roubo, e Rafael de Almeida Cezar Rodrigues, 23 anos que alegou que comprou o carro porpR$ 7mil de uma pessoa no centro de Maringá, foram presos e entregue a justiça.
De acordo com a polícia o carro que seria utilizado para dar apoio em uma ação criminosa é clonado.
Mais Lidas