Após perseguição motociclista bate em árvore, e é preso com drogas e dinheiro em Maringá
Um homem foi preso em flagrante em Maringá, após ser perseguido pela Polícia Militar, informou a corporação neste sábado (09). Ele foi flagrado com munição, quase R$ 2 mil em dinheiro, drogas, carteiras de motoristas em nomes de terceiros, placas de um veículo da cidade de Curitiba.
A perseguição se iniciou na Avenida Pedro Taques, quando uma equipe da ROCAM motos, tentou abordar uma Yamaha XT 660R, sem placa. Ao avistar os policiais o motociclista fugiu em alta velocidade. O homem só foi interceptado após bater em uma árvore na Avenida 19 de Dezembro, cruzamento com a Avenida Carneiro Leão na Zona 5. O suspeito sofreu alguns ferimentos porém recusou atendimento médico.
Ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado com o motociclista, a não ser a moto sem a placa. Enquanto os policiais realizavam o boletim de ocorrência, no celular do suspeito não parava de chegar mensagens através do aplicativo WhatsApp de usuário solicitando drogas.
Durante buscas realizadas na residência, foram localizados em um quarto 12 gramas de crack, dinheiro em espécie, placas de veículos, munições de revólver calibre .38, e quatro CNH com queixas de extravio. Diante dos fatos Marcos Antônio da Silva, de 30 anos, recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.
Mais Lidas