Após dar fuga na GM em Sarandi condutor sem habilitação provoca acidente violento em Maringá e foge
Um jovem de 23 anos, provocou um acidente depois de dar fuga nas equipes da Guarda Municipal de Sarandi. O caso ocorreu na noite desta última sexta-feira (06), a perseguição só terminou em Maringá.
Segundo informações, uma equipe realizava um patrulhamento por uma das ruas de Sarandi, quando ao avistar um veículo Nissan Versa em atitude suspeita, os guardas tentaram realizar abordagem, porém o condutor desacatou a ordem de parada e fugiu. A guarnição foi atrás, o veículo Versa cruzou por várias avenidas além de preferenciais desenvolvendo alta velocidade. Os guardas tiveram até mesmo que realizaram disparos para tentar parar o veículo. Em um certo momento ele conseguiu despistar a equipe da GM, onde no Jardim Piatã, cruzamento das ruas Rio Solimões, com a Pioneira Guilhermina Mazolini, ao dar marcha ré no veículo, colidiu contra a parte lateral de um VW Gol, o impacto foi tão forte que o Versa ocupado pelo suspeito acabou tombando, ele fugiu do local.
Através de diligências, os policiais conseguiram localizar o verdadeiro proprietário do veículo que seria pai do fugitivo, segundo seu relato, o seu filho não seria habilitado, acredita-se que seria por esse motivo que ele teria fugido, felizmente ninguém se feriu. O boletim de ocorrência foi registrado no local, o veículo foi guinchado pela Polícia Militar.
Mais Lidas