Após cinco dias do assassinato do filho, pai é baleado em Paiçandu
Uma briga de bar por muito pouco não resultou em morte na tarde deste sábado (8/02) em Paiçandu. A confusão envolveu o proprietário do estabelecimento e um cliente. Adair Romero dos Santos de 43 anos foi alvejado com um tiro no braço. O autor do disparo, seria o dono do bar, que fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido preso.
O comércio que foi palco da tentativa de homicídio, fica situado na Avenida Jesus Bom Pastor, Jardim Bela Vista II. Segundo informações de populares a briga teria ocorrido por causa de uma cerveja. A PM atendeu a ocorrência, mas posteriormente a polícia civil investigará o caso. A vítima foi socorrida pela equipe do SIATE e encaminhada ao HU de Maringá. O homem estava consciente e orientado. A mulher do dono do bar, passou mal e também precisou socorrida.
Adair, perdeu o filho de 22 anos na noite da última segunda-feira (3). Weslei Romero dos Santos foi assassinado defronte há um bar localizado na Avenida Ivaí, também em Paiçandu. O rapaz foi atingido por seis tiros e teve morte instantânea. Weslei não tinha passagens pela polícia. A polícia segue investigando a morte do rapaz, porém até o presente momento ninguém foi preso.
Mais Lidas