Agente de escolta é morto em confronto com bandidos durante assalto ao ônibus na região metropolitana de Curitiba
Um assalto a dois ônibus de turismo na altura do quilômetro 40 da BR-116, na pista sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com um vigilante ferido e outro morto no início da noite desta quarta-feira (28).
Os assaltantes, fortemente armados, estavam em três carros, duas caminhonetes e um veículo Cobalt blindado, e bloquearam o ônibus.
Os vigilantes que faziam a escolta do ônibus trocaram tiros com os bandidos e dois deles acabaram baleados, um deles gravemente, que foi encaminhado na ambulância da concessionária Auto Pista Regis Bittencourt para hospital da região, más não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. O outro vigilante, com ferimento na perna, seguiu em carro próprio para o hospital.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ônibus saíram de Pelotas/RS com destino à cidade de São Paulo para fazer compras. Dinheiros e pertences dos passageiros foram levados. Os bandidos fugiram do local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e conta com apoio do BOPE, da Polícia Militar. Com informações noti-cia.com
Mais Lidas