Advogada Maringaense Sandra Becker é encontrada morta em sua residência
A advogada criminalista Sandra Becker, 50, foi encontrada morta no final manhã desta quarta-feira, (21). Becker estava na casa da família situada na Vila Santo Antônio em Maringá. Ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo (revólver 38) o que para a polícia reforça a hipótese de um possível suicídio. Apesar dos indícios de ato extremo, o caso será investigado pela Polícia Civil. Um perito da Policia Científica compareceu no imóvel e na sequência uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para realizar a remoção do corpo.
A criminalista foi encontrada na cozinha da casa, apresentando um ferimento (tiro) no crânio. Socorristas do Samu e Siate compareceram no imóvel, porém apenas para constatar o óbito da advogada. Sandra Becker era polêmica e nos últimos anos havia se envolvido em uma série de problemas.
No ano de 2014 Lourival Alves de 44 anos, noivo da advogada foi assassinado a tiros na Vila Morangueira. A criminalista era acusada de ser a mandante do crime. Recentemente alegava ter sofrido um atentado a tiros por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor vermelha. Em 2016 apresentando sinais de embriaguez, a advogada colidiu o carro que conduzia na traseira de uma viatura da PM que atendia uma ocorrência na Avenida Colombo, uma das principais vias da cidade. Na manhã de hoje em um dos cômodos da casa, investigadores da Divisão de Homicídios encontraram algumas cartas e bilhetes levantando e reforçando a hipótese de ato extremo (suicídio). A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas