Acusado diz a polícia que jovens negaram a fazer sexo com homem e por esse motivo foram estupradas, mortas e decapitadas
Um crime cruel que chocou todo o estado do Paraná, onde às duas jovens, Luana Lopes Teles de 17 anos, e Cintia Marques da Silva de 23 anos, foram estupradas, mortas, decapitadas, e ainda foram vítimas de necrofilia. A motivação do crime que foi descoberta choca mais ainda, por algo banal. As informações são do Portal G1.
Às duas jovens se recusaram a fazer sexo com um homem de 24 anos, que também é acusado de ter participado do crime, quem disse isso foi um adolescente de 17 anos, acusados de ter participado das mortes. De acordo com o delegado Jairo Duarte de Camargo, além do homem de 24 anos, identificado como Rafael Ribeiro Abreu, e do jovem de 17 anos, um adolescente de 13 anos também é investigado.
Os corpos foram encontrados na região do Morro da Onça, alto do bairro das Brotas, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais no Paraná. Foi na tarde desta quinta-feira (17), que as vítimas foram encontradas. Os investigadores observaram no local do crime, que às duas cabeças foram jogadas em locais diferentes. As investigações apontam que elas foram mortas a facãozadas e tiros.
As vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (13), quando saíram para um momento de lazer.
Mais Lidas