Ouro Cred

Acusado de ter envolvimento em confronto que terminou na morte de PM entra em casa e faz pessoas de refém

foto de Acusado de ter envolvimento em confronto que terminou na morte de PM entra em casa e faz pessoas de refém

As forças de segurança estão mobilizadas em Ivaté, no Noroeste do Paraná, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22). Um homem suspeito de ter envolvimento no confronto armado que terminou na morte do Cabo Reinaldo Garozi, estaria fazendo pessoas de reféns. A polícia localizou o acusado após um cerco.

"A Polícia Militar através dos efetivos policiais de Umuarama, Maringá, Curitiba, Campo Mourão, Paranavaí e Cruzeiro do Oeste, realizaram um cerco policial na região rural de Ivaté, e após levantamento de informações a respeito do paradeiro de um dos envolvidos com a morte de um policial em Cianorte-PR, o localizaram em uma residência fazendo dois homens como reféns" disse a PM. Foi por volta das 3h30min desta sexta feira.

"As unidades especializadas (BOPE) e demais órgãos foram acionados e as equipes estão nos procedimentos de Gerenciamento de Crise" reforçou a Polícia Militar. A área foi isolada e moradores próximos foram retirados.

O local da ocorrência próximo a Vila Rural de Ivaté. O homem estaria armado e mantém os dois reféns em cárcere. O acusado foi identificado como Maycon de Souza Morette de 35 anos, ele já teria passagens pela polícia.

Até o momento três criminosos suspeitos de terem envolvimento na morte do policial morreram em confrontos, um quarto foi preso.

Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas