Acusado de matar homem em Maringá com golpes de machado é preso pela polícia
Antônio dos Santos leal, acusado de ter matado um homem durante a manhã desta quarta-feira (02), em Maringá, foi preso por policiais da Choque do 4°BPM. Ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Os policiais conseguiram encontrar o acusado após denúncias que chegaram até a central, de que o autor do crime estaria próximo de onde ocorreu o fato. As equipes se deslocaram rapidamente e conseguiram prender o acusado. Duas armas que possivelmente foram utilizadas no crime foram apreendidas, uma faca além de um machado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Há imprensa ele se mostrou frio e relatou que não se arrepende de ter cometido o crime.
O ASSASSINATO
Eleandro Pereira Lucas de 40 anos, acabou sendo morto em um imóvel localizado na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada em Maringá. O corpo da vítima foi encontrado durante a manhã desta quarta-feira (02), no local.
A Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito do crime. Conforme testemunhas, tanto o autor como a vítima sempre se envolviam em desentendimentos e brigas. Os dois seriam usuários de drogas e alcoólatras.
Um trabalho de perícia foi realizado na cena do crime pelo Instituto de Criminalística, onde foram colhidas diversas evidências para o trabalho de investigação que deverá ocorrer em conjunto com a Polícia Civil.
Confira entrevista com a fala do assassino:
Mais Lidas