Acusado de diversos homicídios, é morto pela CHOQUE após reagir a prisão em Paiçandu
Gregori Marcos Leonel, 22, foi morto por policiais militares do Pelotão de Choque (04°BPM), ao reagir a prisão e apontar na direção dos PMs uma pistola calibre 09 milímetros. A ocorrência foi registrada no Jardim Porto Seguro, na cidade de Paiçandu (região metropolitana de Maringá), durante um cumprimento de mandado de prisão.
Segundo o Tenente Rodrigues, comandante do Pelotão de Choque, a PM atendeu a ocorrência em apoio aos policiais civis da Divisão de Homicídios (09°SDP) de Maringá, que monitorava o suspeito. Gregori era considerado um indivíduo de alta periculosidade, pois era investigado pela DH Mga em uma série de homicídios ocorridos em Maringá e em Paiçandu.
As investigações dos agentes da delegacia de homicídios, apontaram Gregori como o principal suspeito de ter matado com um tiro na nuca, na semana passada na Vila Esperança em Maringá, o usuário de drogas Ronaldo Pereira Goulart de 32 anos. Ele também figura como sendo um dos executores de Marcos Rodrigo Pereira Soares de 24 anos, vulgo DIGÃO, assassinado na noite do último dia 10 deste mês no Jardim Copacabana, zona norte de Maringá.
O indivíduo também teria envolvimento na morte do Maringaense Wesley Simões de Melo Simoneto, 23, executado em 21 de Dezembro do ano passado, em um dos bairros de Paiçandu. Simoneto foi morto enquanto entregava panfletos. Recentemente o rapaz que tombou morto no dia de hoje, foi detido por investigadores da policia civil de Maringá, por estar de posse de uma pistola calibre 09 milímetros. A prisão ocorreu devido uma investigação que figurava o indivíduo como suspeito em uma tentativa de homicídio.
Mais Lidas