A caminho do trabalho motociclista perde a vida em Paiçandu
O motociclista, identificado, Edilson Alves dos Santos de 37 anos, infelizmente morreu ao bater a moto que pilotava na lateral de um ônibus. O acidente fatal ocorreu por volta das 05hs da manhã de hoje (quarta-feira 06/11) no cruzamento das Ruas Mário Monteschio e Generoso Francisco de Farias, Jardim Pioneiro em Paiçandu.
Segundo relatos de testemunhas e do motorista do coletivo, o motoqueiro avançou a via preferencial e colidiu contra a lateral do ônibus.
Edilson que estava a caminho do trabalho, morreu praticamente na hora. Socorristas do Samu e Siate compareceram no local, realizaram procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, mais infelizmente o rapaz não resistiu e entrou em óbito no local. Na garupa de sua motocicleta estava a esposa, Ângela Aparecida Lopes. A mulher sofreu ferimentos considerados graves, e após ser atendida pelos socorristas, foi encaminhada consciente e orientada ao Hospital Universitário de Maringá.
Edilson, era morador da região central de Paiçandu, trabalhava com a esposa no frigorífico Big Boi, e tinha um filho de 13 anos.
Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A polícia militar confeccionou o boletim de ocorrência.
Mais Lidas