PREFEITURA DE MARINGÁ

Identificados oficialmente quatro dos cinco mortos em confronto durante a noite em Maringá

foto de Identificados oficialmente quatro dos cinco mortos em confronto durante a noite em Maringá

Foram apreendidas cinco pistolas com o bando que acabou morrendo em um confronto armado com a PM, durante a noite desta segunda-feira (04), em Maringá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso teria ocorrido na rotatória da Av. Centenário, com a Gastão Vidigal. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo a PM, antes do tiroteio, os cinco homens que estariam fortemente armados, teriam invadido uma casa em Sarandi, atrás de uma pessoa, a princípio para matar, mas não encontraram. Uma câmera de segurança flagrou a ação, eles utilizavam toucas balaclavas, um deles colete balístico. Após não encontrarem o alvo, acabaram fugindo em um veículo Renault Sandero, sentido a Maringá.

Através da equipe de inteligência da Polícia Militar, eles ficaram sabendo sobre o ocorrido. A rede de viaturas foi comunicada. Equipes da Rotam e Rocam localizaram os criminosos chegando na rotatória da Av. Gastão Vidigal com o carro, foi nesse momento em que os policiais tentaram a abordagem, porém, os suspeitos teriam reagido. Houve uma intensa troca de tiros e os cinco procurados foram baleados e morreram no local antes da chegada do socorro.

De acordo com a PM, a suspeita é que o bando fazia parte de uma quadrilha responsável por ter praticado vários crimes bárbaros na região de Maringá. A situação está sendo melhor apurada pelas forças de segurança.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá. O carro em que os criminosos estavam, possuía alerta de furto/roubo.

Quatro dos cinco mortos já foram Identificados oficialmente. Confira:

- Gustavo Santos da Silva, de 19 anos;

- Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos;

- Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos;

- Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos.

Um oficial da PM falou com a imprensa sobre o caso e passou detalhes. confira:

CURTA NOSSA PÁGINA

PUBLICIDADE